terça-feira, 30 de abril de 2013

Os Segredos dos Grandes Conquistadores

Meu leitor Lucas Henrique quer saber o segredo de ser um eterno conquistador, não se iluda caro Lucas, a verdade é que a génetica ajuda muito, tenho um amigo geneticista que tem uma sorte incrível com a mulherada. Não só a genética, mas a psiquiatria, a cardiologia, dermatologia, e todos os tipos de logias relacionadas a medicina dão uma tremenda força.

Se o estudo nunca foi seu forte as artes marciais podem melhorar muito seu handicap, sabe o que é infalível para impressionar as garotas? O caratê! "O caratê" dinheiro, "o caratê" carrão "o caratê" mansão.

Alias, os esportes em geral são boas opções, para dar um exemplo, já reparou que jogador de futebol com um salário astronômico pega só top models, atrizes globais e panicats, mesmo que as fuças do cara não ajudem nem um pouco, ele use uma corda como fio dental, pareça que esta sempre sorrindo, mesmo quando esteja chorando ou vice-versa, seja verticalmente prejudicado ou use uma cabeleira que mais parece uma fantasia de Predador.

Se você não se encaixa em nenhuma das categorias acima, não se desespere, você ainda pode tentar a sorte como galã de novelas, mas tem que ser da Globo, ou astro musical - no caso da música - hoje em dia a coisa esta muito mais facil, bastam duas ou três frases que todo mundo decore facinho, se você não tem talento para compor não se preocupe, em qualquer bom jardim de infância você consegue hits que em pouco tempo estarão no topo de qualquer parada.

Se todas as opções acima parecem muito distantes, para você só resta ser loiro forte com mais de um metro e oitenta, ou fazer um treinamento com o Sr. Luís Cesario do Prado, as duas coisas seria pedir demais, porém fariam de você o Pelé da sedução.

P.S*

Agradeço se fui útil, precisando estou as ordens, Zezão sabe, Zezão responde, ele não destruiu o império egípcio, mas a Cleopatra preferiu ser picada por uma cobra, quando ele deu um pé nela por causa de uma tal de Helena.

sábado, 27 de abril de 2013

Copa do Mundo ou Leitos nos Hospitais


Por que vamos ter copa do mundo se faltam leitos nos hospitais? Sem entrar ainda no mérito da questão devo dizer que a copa do mundo de 2014 é fato, quer queiramos ou não, ela vai acontecer, até porque o Canadá já cumpriu todas as exigências da FIFA e não é de hoje. Se vai ser no Brasil depende dos 75% das obras que ainda precisam ser terminadas, o que vai ser moleza, desde 2007 quando foi anunciada a copa no Brasil já construímos 25% do necessário, quem duvida que os 75% que faltam não serão realizados neste oito meses e três dias que restam? Na pior das hipóteses vai encarecer uma michariazinha por conta das obras de urgência, mas quem esta ligando para o custo da copa?



Com relação a leitos nos hospitais, segurança, educação, infraestrutura e aquelas coisas todas que o brasileiro acha que teriam prioridade a uma copa do mundo, nossos governantes tiveram sessenta anos desde a ultima copa no Brasil para fazê-lo na tranqüilidade e não o fizeram, quem disse que o fariam caso a copa não fosse aqui? Na minha opinião estaríamos sem copa e sem leitos nos hospitais de qualquer maneira. Certo estava o secretario geral da FIFA quando disse que nossos políticos precisavam de uns chutes na bunda para fazerem sua parte.



Temos que agradecer de joelhos a FIFA, se não fosse pelos caras não teríamos nem 10% do que foi feito por causa da copa, leitos nos hospitais, não me faça rir, nossos políticos não estão nem aí. Sem a copa você não teria a Arena, nem eu meu Beira-Rio modernizado.



Antes que alguém pense que sou contra nossos legisladores e administradores por ter falado que eles não estão nem ai para o problema da falta de leitos nos hospitais, quero explicar em defesa deles o seguinte, brasileiro é mal acostumado e quer tudo de mão beijada, ao invés de relaxar e gozar usufruindo de seus justos e suficientes salários, ficam querendo mais e mais coisas de graça, para termos serviços de primeiro mundo deveriamos pagar impostos de primeiro mundo, na Dinamarca ninguém paga nada do próprio bolso quando se trata de saúde e educação, em compensação eles pagam cinqüenta por cento de seus salarios em impostos, a carga tributaria brasileira é de apenas cinqüenta e oito por cento, ops.



Tudo bem, pagamos mais impostos que os Dinamarqueses, mas isso não nos dá o direito de reclamar, só falta leitos nos hospitais porque queremos ser internados pelo SUS, se pagássemos por quartos particulares não teríamos dificuldade nenhuma, uma vez que nosso salário mínimo é mais do que suficiente, estamos reclamando de barriga cheia, segue copia do artigo constitucional que garante que nosso salário mínimo tem poder para isto e muito mais.



"Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

IV - salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;"



Com um salário destes é ou não é de se admirar tanta reclamação por mais e melhores serviços públicos? O que mais podemos concluir de nosso povo se não, que são mimados e exigentes? Talvez o poder público por conta de nossos altos salários não invista tanto nos hospitais, porém quando a iniciativa privada procura fazer sua parte, o povo ainda assim não colabora, como no caso daquele hospital em Curitiba que estava desenvolvendo um projeto piloto revolucionário visando aumentar grandemente o fluxo de leitos nas UTIs, e de repente a policia foi lá e prendeu a moça bondosa responsável pelo projeto. O povo se revoltou com a injustiça? Não, pelo contrario ainda fizeram uns trezentos B.Os contra ela.



O mal do Brasil é o povo, bebemos e dirigimos, bebemos e votamos, e pior não lemos e votamos, ou muito pior, somos analfabetos e votamos.

Refutando Dawkins

Um dos meus leitores, o Thiago me sugeriu escrever um livro refutando os argumentos apresentados por Dawkins em seu livro Deus, um delírio.
Refutar os argumentos dele é facil, a pergunta aqui é, vale a pena? Grande parte da argumentacão de Dawkins esta baseada em, se isto esta errado, como certas religiões, se isto esta certo, como a teoria da evolução, então Deus não existe. Já nos primeiros capítulos de seu livro ele enfatiza que não vai discutir a visão de Deus de Einstein e de outros cientistas de renome, nem ele mesmo esta certo se Deus não existe, ou então não quer chamar a comunidade cientifica para o debate.
Ele não quer discutir com os deístas ou panteístas, ele quer bater de frente com os teístas, ou seja o Deus pregado pelas grandes religiões, o que ele quer, para usar um termo bem popular é, "bater em bêbado."
Uma vez que seu argumento simplista seria o de que, se as religiões as quais proclamam autoridade divina são falsas ou fraudulentas, então Deus não existe, e em muitas das grandes religiões a história mostrou um sem numero de covardes, assassinos, pedófilos e ladrões, fica facil questionar um Deus representado por encarnações do diabo. Na fraqueza das religiões ele se fortalecem e o ateus aproveitam seus argumento prontos para levarem adiante sua causa.
Para mim esses argumentos não provam nada além do cumprimento da profecia de Jesus Cristo, que advertiu a humanidade, dizendo: "acautelai-vos dos falsos profetas, que vem até vós em pele de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores"
Dawkins não é ingênuo e percebeu um terreno fértil para propagar o anti teísmo  nos maus exemplos de muitos pseudo lideres religiosos da humanidade e seus seguidores cegos, Dawkins continua fazendo fortuna por conta da ingenuidade daqueles que não conseguem diferenciar o joio do trigo e compram a ideia dele como se todo religioso viesse do mesmo balaio de gatos.
E a ingenuidade é tanta do seguidor de Dawkins que na maioria das vezes o mente simplória nem ao menos leu Dawkins, ele apenas escutou falar aqui e ali deste grande pensador que prova por a mais b que Deus não existe, e como ele não tem capacidade de descobrir por conta própria vai com a manada, pois é mais simples ser ateu, para o ateu não tem céu nem inferno nem julgamento final, o que tranqüiliza certas consciências.
O fato é que boa parte do ateísmo atual é por conta da hipocrisia daqueles que deveriam servir de pastores, mas deram tantos maus exemplos que afastaram as pessoas de Deus. E por isso pensarei duas vezes antes de escrever um livro refutando Dawkins, com medo de que meu livro venha a ser usado por estes falsos profetas com o intuito de angariar mais seguidores para suas abastadas igrejas.
Uma coisa eu sei, deve haver em algum lugar uma igreja preocupada apenas com o puro amor e evangelho de Cristo, sem um clero carreirista e dinheirista, preocupada apenas em aproximar o homem de Deus, independentemente da idéia Teísta, Deísta ou Panteísta que esteja mais próxima da verdade sobre o criador do universo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dawkins um Delírio


Cada frase do texto Deus é Grande, Deus é Ótimo, traz uma verdade científica ou filosófica, verdades delineadas ao longo das eras pelos mais brilhantes mentes que a humanidade já produziu.

Quando decidi escrever o texto foi com o seguinte pensamento: "Os crentes verdadeiros não precisam de mim para aumentar sua fé, aliás quem sou eu para falar de Deus? Talvez esse pequeno texto possa, na melhor das hipóteses servir de inspiração aos que acreditam no divino. Já para os céticos ou ateus que se apegam a ciência, quem sabe percebam no texto algumas destas verdades postuladas por grandes mentes humanas, e pesquisando mais a fundo concluam que, cientista honesto e sincero jamais deveria descartar Deus em qualquer teoria sobre a vida e o universo."

Para muitos cientistas é fato calculado e atestado, que as probabilidades da existência de uma força suprema, criadora do universo e tudo que nele há, são maiores do que a probabilidade de que tudo tenha vindo do nada, porque não haveria tempo hábil, nestes quatorze bilhões de anos que se estima que o nosso universo possua para que a evolução ao acaso pudesse combinar todas as variáveis e chegar, por exemplo ao desenvolvimento das células neurais, que são usadas por este bando de bestas quadradas, presunçosas e megalômanas que acham que sabem mais que Deus, é simplesmente de uma pretensão sem tamanho acharem que o ser humano é o apice da evolucão.

Sei que existem exceções, mas tem alguns ateus mais influentes, os quais são dogmáticos, presunçosos, teimosos e preconceituosos e militam o ateísmo com uma fé cega de fazer inveja a qualquer beato.

Dawkins por exemplo é tão cretino e petulante a ponto de dizer em seu livro Deus um delírio que; o que ele pretende é libertar os nossos espíritos de nossos delírios religiosos, ele cita em seu prefacio “Robert M. Pirsig, autor de Zen and the Art of Motorcycle Maintenance,” que disse: " Quando alguém sofre de delírio chamamos de insanidade, quanto várias pessoas sofrem de delírio chamamos de religião." Esses dois energúmenos baseiam tal declaração numa definição de dicionário que afirma o seguinte: "Delírio é uma falsa crença mantida mesmo em face de forte evidencias do contrário". Para ele então, existem fortes evidencias da não existência de Deus, portanto somos todos espíritos presos em mentes delirantes. Somos uma bando de doentes mentais.

Me abstenho de usar os adjetivos que estes jumentos merecem, mas digo o seguinte, Dawkins inundar o mundo com seus conhecimentos sobre o DNA e sobre a teoria da evolução que nem sequer foi provada decentemente, no máximo provaria que a evolução aconteceu, voltarei a ela mais adiante, porém de forma alguma prova que Deus não existe, seus argumentos na verdade são de uma ingenuidade infantil, voltarei a eles na seqüência.

O que acontece é que estes pseudos intelectuais, pseudos cientistas, usam de uma tecnica de persuasão chamada figura de autoridade, que consiste em demonstrar um grande conhecimento cientifico sobre determinado assunto, o que deixa a maioria de boca aberta diante de tanta sapiencia, no caso de ateus, geralmente falando sobre a evolucão e falhas das religiões estabalecidadas, para por fim finalizar, dizendo: "viram só seus ignorantes, como a evolução aconteceu, e também existem religiões fazendo coisas ruins para humanidade, logo não há Deus" enquanto houver incautos para cair nessa falácia, haverá ateus ganhando milhões vendendo seus livros, cheios de estorias para boi dormir, mas que conseguem convencer outras bestas mais quadradas que eles, de que a existência de uma coisa prova a inexistência de outra.

Sobre a evolução, Moisés sabia tanto ou mais que Dawkins, Hitchens e Hawkins juntos, no primeiro capitulo de Gênesis ele fala sobre a criação do mundo, leia com atenção a seqüência da criação e repare se não é exatamente  nesta mesma ordem que os teóricos do Big Bang explicam o nascimento de nosso planeta e da vida nele. E sobre a evolução, não é dito por Moisés que Deus ordenou a multiplicação da vida cada qual segundo a sua própria espécie, e o que define as espécies, se não o DNA?

Deus sabia que o DNA regularia essa evolução e a seleção natural cuidaria do resto, ou Dawkins e seus pares acham que Deus sabe menos que eles sobre genética? Deus deu o pontapé inicial e o resto as leis da física e biologia fizeram por ele, ou eles acham que Deus não merecia descansar no sétimo dia e teria que estar por aqui o tempo todo, consertando as coisas e ouvindo reclamações de gente que acha que sabe mais do que ele?

A favor de Moisés, tenho que adicionar o seguinte, ele escreveu o livro de gênesis a mais ou menos tres mil e quinhentos anos atras, e não precisou citar outros autores ou dicionários e também não contou com o trabalho de centenas de cientistas que o antecederam, poderiamos supor que ele recebeu inspiração divina, e mesmo que ele tenha escrito por conta propria, de uma ou de outra forma a bíblia mostra que ele possuía uma mente bem mais privilegiada que Dawkins e companhia, essa mente brilhante, que era Moisés, testemunha que Deus existe.

Moisés ditou leis que influenciaram toda a civilização humana, no direito, na saúde, na educação, na política, ele não ficava pregando apenas uma mistura de samba do crioulo doido e uma nota só, evolução e DNA daqui, evolução e DNA dali, essa turma parece criança quando aprende uma palavra nova e fica repetindo sem parar o novo vocábulo. Entre eles e Moisés sou mais o profeta.

Pascal é um belo exemplo de homem de ciencias sensato, ele era um grande matemático, expert em probabilidades, decidiu viver uma vida piedosa, pois segundo ele na pior da hipóteses as chances de existir um Deus eram as mesmas de não existir, ou seja 50%. Ele ganhava a vida apostando em jogos de azar onde as probabilidades trabalhavam muito contra ele, se deu conta então que, era mais fácil ele ir para o céu do que ganhar no jogo de dados, caso existisse um Deus, se não existisse Deus, uma vida piedosa lhe traria muitos benefícios seculares.

Ou seja, ele não era uma besta quadrada como muitos cientistas e outros nem tão estudados assim, que se apegam fervorosamente na crença de que não há um Deus, somente para aliviar suas consciências, por não terem altruísmo suficiente para amarem ao próximo, por serem orgulhosos e não quererem humilhar-se diante de um Deus ou de seus profetas, por serem indolentes e não quererem dedicar um pouco de seu tempo a obra de Deus na terra, eles se acham tão bons com seus livros e experiencias, que não aceitariam receber ordens de um carpinteiro qualquer.

Se não tem peito e bom senso suficiente para imitarem Pascal, que tenham pelo menos a decência de não ficarem fazendo a obra do Diabo tentando afastar de Deus quem já tem muito mais o que fazer cuidando de seus irmãos.

Uma coisa há que ser dita, Dawkins e Hitchens são persistentes ao extremo, e sabem usar a persuasão, se eles cismarem que você não existe, escrevem um livro e tentam convencer a tua própria mãe de que você nunca habitou este planeta.

Eles que apresentem uma prova concreta de que Deus não existe que eu retiro o que disse e procuro tratamento psiquiátrico.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Deus é Grande, Deus é ótimo


Caro Ateu,

Sei tudo sobre as coisas da terra e dos homens, aliás quase tudo, nunca consegui entender o eleitor brasileiro, mas enfim, o papo hoje é serio.

No que toca as coisas de Deus e dos Céus sei quase nada sobre muito pouca coisa, e que diferença faz um grão de areia num deserto infinito?
Minha maneira irônica de ver e falar sobre qualquer assunto deve ser deixada de lado neste momento, pois Ele é ótimo, Ele é grande.

Quem primeiro entendeu as proporções matemáticas, as leis da física e da espiritualidade que se aplicam e governam todas as diversas dimensões?
Quem lançou as sementes da vida para evoluírem cada qual segundo a sua própria espécie?
Quem era o ser necessário, quando partículas dotadas de inteligência própria espalharam-se pelos bilhões e bilhões de universos, e pelos bilhões de galáxias dentro de cada um deles?

 Quem foi a consciência causadora da existência dos bilhões e bilhões de estrelas em cada galáxia e dos trilhões de planetas que giram em torno delas? Quem foi o primeiro motor através do qual tudo se move através do tempo e do espaço?

Quem ditou as leis que no principio ordenaram o caos e o acaso? Quem ditou aos profetas o futuro da humanidade e deu-lhes leis que regeram homens indoutos rumo a evolução antes mesmo que os primeiros filósofos viessem a existir? Quem programou o homem a ter culpa, responsabilidade, piedade e fé antes mesmo que pudesse articular-se com lógica e coerência?

Quem és tu cuja existência nada mais é que um piscar de olhos entre duas eternidades? Quem és tu que engatinhas em ignorância para que possas explicar a teus pares como se deu a evolução dos eternos, se não compreendes ao menos a tua própria?
Quem es tu, senão um nada faminto e lascivo, que em tua presunção ignóbil e megalomaníaca dizes ser o principio e o fim e ousas dizer que nada mais há além da tua presunção e ciência? Dize-me quem tu és, ou cala-te e escuta o vento.



Eu porém te digo, vive da melhor maneira que puder e facilite a existência dos teus irmãos, busque a verdade e ama teu próximo como a ti mesmo e então do nada passarás a ser tudo, pois estarás junto a ele e ao pensamento santo e causador de todas as coisas.



Quanto a mim, caio de joelhos e digo:



Deus é Grande, Deus é Ótimo.



terça-feira, 23 de abril de 2013

Zezão o Filosofo, e o Segredo para driblar a inflação



Caro Assalariado de Mallet,



Primeiramente quero agradecer a popularidade do meu blog em Mallet, e eu que achava que a Internet ainda não tinha chego aí.

Você como a maioria dos Brasileiros deve estar preocupado com as crescentes altas da inflação no Brasil.

Para a coisa ficar bem clara, inflação é o nome técnico dado a constante alta nos preços, o que faz com que nossos salários percam poder aquisitivo. Por exemplo, dois meses atras com dez reais poderíamos comprar uns cinco quilos de tomate, pois o mesmo custava dois reais o quilo, quinze dias atras o tomate aumentou quinhentos por cento, e com os mesmos dez reais so podíamos comprar um quilo.



Como explicar então os índices oficiais que dizem que a inflação é de um por cento ao mes? Usando este índice o tomate deveria ter passado a custar dois reais e dois centavos o quilo e não dez reais. A explicação é simples o índice de inflação é na verdade uma media percentual, calculada apos a análise de todas as altas e baixas de preços no mercado. Segue mais um exemplo prático, vamos analisar por ora apenas dois produtos para faciltar o entendimento, suponha que o tomate aumentou quinhentos por cento mas a carne baixou quatrocentos e noventa e nove por cento, temos um ponto percentual de diferença, dessa forma concluiríamos que a inflação no período foi de um por cento.



Quem tivesse atento a estes dados, ao invés de ficar preocupado por seu dinheiro ter perdido quinhentos por cento de poder aquisitivo por causa do tomate, trocaria a salada de tomate por um bom churrasco, e perceberia assim que seu dinheiro na verdade

ganhou um acréscimo em seu poder de compra de quatrocentos e noventa e nove por cento.



São milhares de itens e um sem fim de números a serem analisados, por isso nosso governo tão e competente e preocupado com nossa saúde, dinheiro e bem estar faz a conta pela gente, e divulga a cada mes a inflação do período, como o ultimo mes, em que a inflação foi de um por cento apenas, garanto que você preocupado só com o preço do tomate nem percebeu os milhares de outros produtos cujos preços despencaram.



Tenho boas notícias para você caro Assalariado de Mallet, bem como para todos os meus queridos leitores, fiz um estudo detalhado de todos os produtos que tiveram redução e aumento de preços, usando este meu estudo feito com muita atenção e profissionalismo, você poderá aumentar de sobremaneira o seu poder de compra, para que mendigar um aumento de dez por cento para teu patrão, quando você pode facilmente melhorar em quinhentos por cento o valor do teu dinheiro?



Vamos lá, finalmente vai sobrar aquele dinheirinho para trocar de carro, fazer um cruzeiro, e tantas outras coisas maravilhosas, que até agora você nem fazia idéia de como realizar. O segredo senhores é só comprar os itens que baixaram de preço, confira o estudo abaixo:

Ovos de galinha aumentaram quarenta por cento, mas os ovos da cobra coral baixaram trinta e sete por cento.

O feijão preto aumentou cinqüenta por cento, mas o xisto baixou quinze, e os dois tem a mesma cor.

O arroz aumentou vinte por cento, mas a erva de gato baixou trinta e cinco.

O frango aumentou quinze por cento, mas a lagartixa baixou trinta e dois.

O camarão aumentou setenta, mas o gafanhoto baixou cento e quarenta.

A carne aumentou vinte por cento, mas o quilo da carne de macaco baixou vinte e cinco por cento nas tribos ianomanis.



O novo Honda Civic aumentou vinte por cento, mas o Fiat 147 baixou duzentos por cento.

Os alugueis comerciais aumentaram em cento e vinte e sete por cento nas grandes capitais, mas em Mallet baixaram dez por cento.

O metro quadrado em Curitiba subiu cinqüenta por cento, mas no meio da floresta amazônica o preço do hectare caiu cento e vinte por cento, e o governo esta dando terra até de graça naquela região.



A gasolina aumentou dez por cento, o gás de cozinha quinze, mas o pneu reciclado baixou dezoito.

Os remédios aumentaram seis por cento, mas a ayahuasca baixou dezessete.

Os planos de saúde aumentaram vinte e oito por cento, mas as garrafadas baixaram trinta e dois virgula oito, e para pastores evangélicos, pais de santo, ciganos e outros charlatões você dá quanto quer. O SUS continua de graça, sem prejuízos a qualidade.



Escolas particulares aumentaram trinta por cento, as publicas continuam de graça, sem prejuízos a qualidade.

Os cursinhos pre vestibulares subiram trinta por cento, mas o primeiro e o segundo grau qualquer um pode fazer de graça, sem prejuízos a qualidade.

Faculdades particulares aumentaram vinte por cento, as Federais continuam de graça, e você ainda pode entrar nos sistema de cotas, neste caso sem prejuízos a qualidade dos futuros profissionais.



O leite e o pão aumentaram trinta por cento, mas a cachaça continua estável.



O maldito tomate aumentou quinhentos por cento, mas a arsênico baixou setecentos e vinte e dois, será alguma mensagem subliminar de nosso governo bondoso?



Como vocês podem ver prezados leitores, o segredo não é quanto você ganha, mas como você gasta, com um pouco de criatividade e atenção a coisa vai, carros, viagens, Imoveis, agora você pode, basta querer.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Zezão o Filosofo, e a Medicina Alternativa - Ou o efeito placebo revisto.


Caro amigo adoentado de Mallet, 

Existem miriades de técnicas que prometem curas miraculosas, nesta oportunidade gostaria de te falar sobre duas técnicas milenares, que não são o chá Jamaiquinha, mas também operam milagres curativos, a primeira é chamada Reiki, e funciona mais ou menos assim, o operador da técnica impõe as mãos sobre o crânio do enfermo ou aflito, e através da energia transmitida pela imposição das mãos, alcança cura e alivio para o necessitado.
A segunda técnica é uma variação, tão ou mais poderosa que o Reiki, chamada Toque Quântico, a diferença é que, nesta técnica a imposição de mãos se dá diretamente no local afligido pela moléstia ou dor. 
Mesmo para os mais incrédulos, dependendo do mal a ser curado e de quem vai impor as mãos sobre a pessoa, a técnica pode realmente funcionar. Para dar um exemplo, imagine um caso de disfunção erétil sendo tratado com imposição de mãos pela Angelina Jolie, é garantia de cura imediata, e o melhor de tudo sem efeitos colaterais.
Para encurtar o causo, certa feita, testemunhei um caso de cura de compulsão pelo toque quântico, meu primo Nicanor, que há muito sofria de uma obsessão sexual por uma vizinha, curou-se já na primeira imposição de mãos, que o marido dela, um polaco de dois metro de altura por dois de largura, aplicou nele, ele passou dois anos em coma e mais uns cinco em fisioterapia por causa de umas fraturas, parece que o operador do toque quântico não soube aplicar as técnicas de respiração corretamente, mas a obsessão pela vizinha, motivo da imposição de mãos, sumiu meio que por milagre.

P.S Faça como nosso amigo de Mallet, deixe ai seu comentário, você não ficará sem resposta, Zezão sabe, Zezão responde. Não foi ele o responsável pelas dez pragas do Egito, mas ganhou muito dinheiro vendendo faixas para mumificação dos primogênitos.


Zezão o Filósofo, e o Divorcio no Azilo.



Filosofia do Zezão:
Sobre o divorcio na terceira idade, o sábio filosofo Zezão diz: " Ninguém deveria ficar preocupado em se separar quando atinge a terceira idade, muitos casais idosos em crise simplesmente não se separam por medo ficarem sozinhos, tal receio é ridículo. Separem-se já, um casamento na terceira idade, já esta fadado a separação de qualquer forma, seja você mesmo o agente da separação, pois se não for você a morte o será, e mais cedo que você imagina. A vantagem da separação voluntária é que se bater saudade da velhinha, você ainda pode visita-la no asilo, e mesmo se pintar um arranca rabo, o risco de cadéia é minimo, já uma DR com a lapide da infeliz, traz em sí grandes possibilidades de uma temporada em um sanatório".

P.S Faça aqui sua pergunta sobre qualquer assunto, seja ele espiritual, emocional, financeiro, político, profissional. Zezão sabe, Zezão responde, ele é tão velho e sábio quanto a terra, ele não construiu a Arca de Noé, pois sua mente privilegiada foi desenvolvida para serviços leves, mas ele estava lá cubando a madeira, e foi ele quem escondeu as roupas do velho Noé, depois de um porre homérico. Segundo ele, até hoje, só não achou solução para a falta de finesse do Lula e o cabelo da Dilma, o resto da-se um jeito.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Idade das Mulheres


A maioria das mulheres não mente a idade, a não ser que seja um caso de vida ou morte, elas preferem apenas omitir.
Agora se uma amiga espertinha decide mentir a própria idade, o caso de vida ou morte se instala, gerando uma reação em cadeia e todas as outras para não ficarem para trás, nesse caso serem tidas como mais velhas que a amiguinha mentirosa, entram na dança.
Se uma quarentona diz:
“Eu tenho trinta e cinco”
A outra que tem trinta e oito reage mais do que depressa:
“Sabe amiga que eu acabei de completar trinta e três”.
E pensa consigo mesma, – palhaça, minta a vontade, eu vou ser sempre dois anos mais nova que você – E ela, não sente o menor peso na consciência, não esta mentindo por mentir, mas equilibrando o fiel da balança.
Tem coisa mais constrangedora que ir cinco vezes consecutivas ao aniversário de trinta anos de alguém? Pelo menos fica fácil de decorar a idade da espertinha, não é mesmo?
Matemática pode até não ser o meu forte, mas entendo o básico, eu conheci uma amiga uns cinco anos atrás, lembro que ela tinha acabado de completar 35 anos na época, isso segundo ela, e se minha teoria tem algum fundo de verdade, ela já devia ser um pouquinho mais velha. O caso é que este ano fui pela quinta vez ao aniversário de 35 anos da moça.
Para se ter uma noção de como a coisa vai fugindo ao controle, o filho mais velho da jovem senhora tinha 18 anos, quando nos conhecemos, ou seja, ela teria dado a luz com dezessete anos de idade, o rapaz tem agora 23 anos, como ela continua completando 35 anos, ano após ano, calcula-se hoje, que ela pariu aos 13, do jeito que a coisa vai, logo logo, ela bate o recorde mundial e vai ser incluída no Guinnes por ter tido um bebe aos cinco anos de idade.    
E o mal exemplo vem dos artistas e famosos, a Xuxa por exemplo, alguns anos atrás foi homenageada, por ter completado cinqüenta anos, um dia destes no fantástico, ela disse que se sente muito feliz e de bem com a vida, mesmo tendo acabado de completar 49.
Será que elas acham que alguém acredita?
E o pior é que elas querem que os pobres maridos, confirmem suas idades, eu faz tempo que perdi as contas, por isso desenvolvi um sistema, que se não é totalmente a prova de falhas, pelo menos evita a cara feia da mulher por eu ter entregado a idade real dela.
E deixo aqui minha tática como sugestão aos comprometidos:
Sempre que um amigo perguntar:
“Que idade tem tua esposa”?
Não de margem para mal entendidos e responda:
“Para ser sincero, vai depender muito, de quantos anos tem a tua”.
Pode parecer maluquice, mas em muitos casos, conserva a saúde e o bem estar da relação.

A Imparcial voz do Brasil


A imparcial voz do Brasil.

Sinceramente alguém escuta a Voz do Brasil? Assim, tipo, de livre espontanea vontade? Eu pelo menos nunca soube de ninguém que dissesse: "Bóra lá ligar o radio", que vai começar a Voz do Brasil.
O que eu quero dizer é que vocês não sabem o que estão perdendo, mas como bom cidadão vou compartilhar aqui um episódio, para que saibam o que estão perdendo, daí se quiserem
arriscar e escutar a Voz do Brasil, fica por vossa própria conta e risco.

Bem, um dia destes eu liguei o rádio justo na hora daquela musiquinha odiosa, seguida da famigerada entrada da Voz do Brasil "Brasilia, 19 horas..." meu primeiro pensamento foi mudar para o CD, com uma preguiça dos diabos porém, resolvi dar uma chance ao programa.

Muito pior que certas musicas que andam tocando por ai não deve ser, racionalizei, quem já foi obrigado a escutar Teló, pode muito bem escutar o ministro da pesca e aquicultura, "Ministro da Pesca", é serio isso existe, não é brincadeira minha, é brincadeira deles!!!
E o PT criou muito mais, já esta perto de quarenta ministérios, tem que arrumar uma boquinha para os correligionários, certo? Só esta faltando o ministério do facebook, ou o superministério das redes sociais, que seja.


Voltemos a historia, depois do discurso sem água e sem açucar do ministro da pesca e da água, veio a Dilma, e ela falava bonito, porque nosso Brasil continental, porque nossas riquezas naturais, ela ufanista ao extremo, e eu lépido e fagueiro, orgulhoso de ser Brasileiro, então veio o momento fatídico, nossa presidenta falou mais ou menos como se segue:
"Se por um lado nosso País tem regiões muito ricas, por outro lado existem regiões de uma pobreza "muito pobre". Pobreza meio pobre é que não seria, não é mesmo, por que neste caso, meio pobre poderia ser considerado meio rico também, ou não?


Mas o que esperar de um presidente cujo o moto é: "País Rico é País sem Pobreza"?



terça-feira, 16 de abril de 2013

Crime e Castigo?

Qualquer um com um mínimo de instrução esta careca de saber, que sempre que, um crime é cometido, a investigação sempre começa por averiguar-se, quem seriam os principais beneficiados com o delito. Então os autores são responsabilizados, e os maiores beneficiários de uma dada ação malévola, são invariavelmente investigados a exaustão até que se apure, não se são os mandantes do ato espúrio, e sim para que se achem as provas que os levem a pagar pelos seus crimes, por que somente um sistema muito ingênuo, pensaria que os autores intelectuais de um ato criminoso, sejam justamente os que menos tinham a ganhar com tal pratica.
Já no Brasil do Mensalão, a justiça esta sendo "feita" e alguns peões foram considerados culpados, porém gostaria que me dissessem o que acontecerá com os maiores beneficiários das falcatruas dos mensaleiros, ou seja o PT e o Presidente da Republica da época?
Ou será que essa gente, fez tanta pilantragem para beneficiar o PT e o governo, por que são caridosos. Pense nisso.