quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ressonância Harmônica - debate

Caro Cesar, com relação ao mecanismo da ressonância, preciso deixar bem claro, que qualquer opinião que eu dê sobre o assunto, trata-se apenas da opinião de um estudioso do assunto mecânica quântica e por consequência RH.
Não falo em nome do Professor Helio Couto,   tenho uma profunda admiração pela sapiência do mesmo, assisti inúmeras palestras dele, li muitos de seus livros, porém ainda nem sequer um de seus clientes eu sou, bem, pelo menos por enquanto não. 
Vamos ao mecanismo da ressonância? 
A ressonância parte do pressuposto que tudo o que existe é formado pelos mesmos blocos construtivos. Tomemos por exemplo uma pedra e um coração humano, aproximemos com um microscópio e chegaremos a moléculas, então átomos, então prótons elétrons, nêutrons, quarks e afins, ora em essência somos iguais as rochas, as plantas e aos animais. Voltando aos blocos construtivos, os físicos modernos chegaram a seguinte conclusão, tudo testado e comprovado em laboratórios, ciência pura, depois das descobertas da física quântica, o universo deixou de ser um universo determinista, e passou a ser um universo possibilista, uma vez que os elétrons não se comportam de forma determinada e definitiva, ao contrário seu comportamento é determinado pela intenção do observador.
(veja Schrodinger, Capra, Goswami e muitos outros) 
E mais tudo o que existe, uma casa, uma arvore, um avião, só estão lá se houver uma consciência à observa-los, colapsando assim a função de onda, tornando reais as possibilidades quânticas co-criando juntamente com o universo. Outra informação importante, teste laboratoriais comprovaram que um elétron ora pode ser onda,ora pode ser partícula e o que define isso? A intenção do observador - leia o Universo Auto Consciente de Amit Goswami.
Pois bem, se os blocos constituintes do Universo respondem a intenção da consciência humana, o termo mind over matter, passa a fazer todo o sentido, podendo assim a mente humana criar a sua própria realidade - pesquise experimentos de dupla fenda.
Existe um campo eletromagnético conectando tudo e todos no universo - pesquise experimentos sobre a não localidade- ondas eletromagnéticas estão por toda a parte, para dar um exemplo, enquanto escrevo este comentário artigo, milhares de pessoas por todo Brasil assistem em seus lares a nova novela das 9, minha televisão está desligada, o que não quer dizer que as ondas de televisão não estejam no meu quarto também, para que eu tome consciência delas, basta eu sintonizar certo canal, da mesma forma microondas levando ligações de celulares viajam espaço a fora, não vejo, não escuto, mas isso não impede milhares de bate papos cruzarem as paredes de minha casa em direção a casa do vizinho - pesquise ondas cerebrais, alfas, betas e tetas.
A ressonância harmônica  usa os mesmos princípios, o CD emite ondas escalares que agem abaixo do mundo quântico atingindo o subconsciente do interessado, esta ondas portam e podem fazer o input de qualquer tipo de informação a nível subconsciente dos indivíduos, reprogramando-os assim para atingirem resultados ainda mais excelentes sejam quais forem as suas áreas de atuação.  
No que se refere a como o Professor Helio Couto grava os seus CDs e qual tecnologia usada por ele, não posso te responder, se pudesse eu mesmo estaria gravando os meus próprios CDs, mas a teoria não é nenhum pouco absurda - pesquise audios sub-liminares e para-liminares, os quais já eram usados para reprogramação mental e hipnose, desde a época das fitas k7.
Antes de tecer algum juízo de valor sobre a validade dos CDs do professor, devemos lembrar que; ele pesquisou por anos sua técnica para emitir ondas escalares via CD, se traçarmos um paralelo, um mesmo disco plastico que há alguns anos só podia ser gravado como CD comum de áudio, de repente já podia ser gravado como MP3 multiplicando por 100 sua capacidade de armazenamento, em seguida virou também DVD e agora BluRay, exponenciando ainda mais sua capacidade de armazenamento,porque não poderia surgir uma tecnologia para gravar ondas escalares em um CD? Ondas Ultrassom são usadas para curar lesões, microondas podem fritar um cérebro humano e ondas escalares são usadas para reprogramar vidas, assim como sessões de fisioterapia com ultrassom só poderemos sentir seus efeitos após um certo tempo de tratamento.
O cérebro humano é uma maquina fantástica e a nível subconsciente pode ser programado, tal qual um computador, e sabemos que o que torna um computador uma maquina fantástica, não é tanto o hardware e sim os softwares instalados, uma mesma maquina pode tanto servir apenas para escrever cartas, quanto para construir aviões.
E podemos ir muito mais além em nossas conjecturas, se de fato a mente humana influencia na criação da realidade, basta um pensamento de qualidade e podemos ser, ter e fazer o que quisermos, sem necessidade da ajuda de um CD e suas ondas escalares.
Tudo depende da qualidade dos pensamentos e da vibração de um dado indivíduo, para usar Jesus Cristo de exemplo, uns ele curava apenas dizendo; vai a tua fé te salvou, outros que precisavam de algum remédio.que reforçasse sua fé, ele curava aplicando um unguento feito de saliva e barro. 
Talvez, o CD do professor emita ondas escalares que operam milagres na programação mental das pessoas, as quais passam a ser cada vez mais e mais conscientes de suas capacidades para mudar a suas vidas e o mundo ao seu redor. Ou quem sabe até, seja apenas o unguento feito de saliva e barro, mas que quando tocado, o endereçado do CD, tem sua qualidade de pensamento é fé na vida aumentados, de tal forma que, ele começa colapsar as ondas de acordo com sua intenção criando assim a realidade desejada. 
Seja como for, o trabalho do professor é um trabalho de evolução do ser humano, e aqui entram os longos videos - os quais eu aconselho a todos os que desejam crescimento pessoal, espiritual e intelectual assistirem - pois seu trabalho, suas ideias e teorias estão todas ali naquelas palestras, e o que são algumas horas assistindo um vídeo, se a recompensa pode ser o pote no fim do arco-iris?

4 comentários:

  1. Achei maravilhosa , profunda , óbvia é tão simples a sua opinião e concordo com ela em todos os sentidos . E Como diz o Dr. Helio .... é só alegria ! O ingrediente fundamental para dar este salto .

    ResponderExcluir
  2. Essa ressonância harmônica e tudo DE bom

    ResponderExcluir
  3. Amado,eu pedi na.minha onda essa clareza mental que vc tem,sabe que melhorei muito...minha memória ficou turbo..adorei seu texto...devia fazer RH..vc ia ficar turbinado
    .rsss Gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha esse comentário!😍😘

    ResponderExcluir