sábado, 11 de maio de 2013

Homofobia X Heterofobia


Ninguém deveria pedir desculpas por existir ou ser, mas do jeito que a coisa anda, ainda vamos ver pessoas pedindo desculpas por serem homossexuais ou heterossexuais, ou por serem pobres ou ricos, brancos ou negros.

Tenho vergonha, nojo e muitos outros sentimentos revoltosos contra essa cultura revanchista que estamos vivendo, que nos joga uns contra os outros, e dessa midia que usa fatos isolados para fazer parecer que vivemos em pé de guerra.

A culpa disto tudo já foi da direita, mas agora pode ser jogada sobre nossa falsa esquerda, falsa esquerda sim, pois concordo com Diogo Mainardi quando ele disse que, no Brasil não há partidos de direita ou esquerda, apenas um bando de salafrários procurando encher os proprios bolsos.

O que tem a ver a esquerda com cultura revanchista? Esquerda e revanchismo são sinônimos. Tomemos por exemplo a comissão da verdade, embora concordando que esta coberta de razão em punir torturadores de direita, o faz por revanchismo, se é a verdade e a justiça que se busca, por que não levar a justiça torturadores, assassinos e seqüestradores de esquerda também, tinham que estar todos na cadeia, que se danem, temos vice presidente para que?

Nossa falsa esquerda que sempre fez oposição ferrenha, atrapalhou o país por décadas votando contra todo e qualquer projeto dos governos anteriores, fosse ele útil ao povo ou não, a idéia era anarquisar.

A tática era simples, para enganar uma gente muito simples, mantida na incultura por uma direita salafrária, os salafrários esquerdistas atrapalharam de todo e qualquer jeito que puderam, insuflaram sem terras, sem tetos e todo tipo de cidadãos menos esclarecidos, bem como outros toupeiras que se achavam esclarecidos.

Por fim chegou o momento em que o povo achou que, quem resolveria nossos problemas seriam justamente aqueles que mais atrapalharam os poucos que tentaram resolve-los.

Ludibriaram nossa ingênua população com o chamado discurso do nós contra eles. Eles seriam os governantes de direita, nós o povo e nosso legitimo representante, mas nós o povo não bebemos os vinhos que nosso representante bebe, nem usamos seus Armanis, nem nós, nem nossos filhos, recebemos depósitos milionários nas nossas contas vindo dos cofres de poderosas multinacionais, nós não temos parte com a banda podre da direita que, pasmem, continua no poder.

O grande golpe da falsa esquerda foi unir-se com a parte mais ordinária e corrupta da direita, e o que sobrou para nós? O pior dos dois mundos.

Não temos o estado perfeito pregado pela esquerda - estado este que nunca foi atingido por esquerda nenhuma em pais algum, o comunismo falhou e feio no  mundo todo, e agora quer se instalar no Brasil, típico nosso, estarmos cem anos atrasados inclusive na implementação dos piores fracassos, mas como nossos esquerdistas são bem mais incompetentes que os deles, temos uma chance dessa merda não pegar por aqui  - nem as oportunidades de uma direita, só salafrários se dando bem.

E esse nós contra eles foi se espalhando para outros aspectos da sociedade, com a desculpa de direitos humanos, foi se instilando em mentes incautas preconceitos e segregações que já estavamos quase aprendendo a superar, brancos versus negros, pobres versus ricos, heteros versus homos.

Crimes são crimes e devem ser punidos, mas o que a nossa gente humilde não percebe, são as forças desproporcionais usadas, as tempestades em copo d'água, patrocinadas por quem tem muito a ganhar com isso, eles não querem saber de religião nem de sexo, eles querem os milhares de votos das massas que vão sendo facilmente manobradas.

Falando em voto, o leitor deve lembrar de certas propagandas em épocas eleitorais, que diziam mais ou menos assim: "Não venda seu voto, não troque uma escola por uma pilha de tijolos, não troque um hospital por uma dentadura."

E agora? Não optamos por pilhas de tijolos nem dentaduras, cade nossas escolas cade nossos hospitais? Ah! Os senhores trocaram por mansões, coberturas, iates, jatinhos e fazendas.

Tudo bem, a gente ganha umas bolsas isso, bolsas aquilo, e vai levando, levando um fumo sem tamanho.

E para nos distrair, nos jogam uns contra os outros, afinal nós somos os "nós" ou os ""eles" eu tenho uma teoria, nós somos os crentes em Deus e no seu Filho e no Espirito Santo, nós somos os ateus, nós somos os homossexuais, nós somos os heteros, os negros, os ricos, os pobres, os empresários, os assalariados.

Eles são os salafrários que usam os bilhões que poderiam de fato eliminar de vez a miséria no país, nos dão uns vinténs em troca de votos e com o resto compram do bom e do melhor, só para eles.

Nós deveríamos nos unir, nos mobilizar, nos abraçar, não apenas como cidadãos e sim como irmãos e mostrar para eles quem é o verdadeiro patrão neste país.





3 comentários:

  1. Prado, excelente texto, adorei, é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo são os lobos disfarçados de corderinhos enganando o povo desinformado que vendem seus votos e querem cobrar ética dos governantes e acabam não vendo que seu presente e futuro esta condenado a corupção. Quando isso acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora para acabar, segundo um cientista politico, vamos depender muito das novas gerações, para ele nosso povo tem enraizada uma cultura de carestia muito grande. Então quando na eminencia de levar alguma vantagem não pensam duas vezes. E nossos políticos com a mesma cultura não se contentam em acumular apenas para si, acumulam para muitas gerações, por um medo psicótico de que venham a ficar sem. Esse medo vai desaparecer com o tempo, conforme mudar a educação de nosso povo. Resta saber se a educação futura terá a qualidade suficiente para operar esta cura.

      Excluir