Crônicas sobre tudo e nada. Os segredos e comédias que se escondem nos lugares mais improváveis do cotidiano humano.
quarta-feira, 8 de maio de 2013
Os Segredos das Conquistadoras
Essa é uma historia de amor real que revela alguns segredos que as mulheres deveriam saber quando quiserem conquistar um cara.
Juana Angélica, era extremamente timida apesar de seus vinte e poucos anos, sua beleza recatada não era de saltar aos olhos de quem a visse, mais pelo recato do que pela falta de exuberancia.
Seus seios fartos não se deixavam notar nas blusas soltas que usava.
Suas coxas sexys e bem torneadas ficavam escondidas por baixo de saias longas.
Sua discrição não deixava que ninguém percebesse como suas curvas eram voluptuosas.
Como tinha habilidade para escrever, escreveu, escreveu e escreveu até se tornar mestre em poemas românticos, e ainda assim não conquistou Pablo Urtiga.
Levou ele para o cinema, shopping, deu-lhe flores. Convidou o amigo para um Cruzeiro, mas a tatica foi inutil.
Tentou então o suborno comprando-lhe os mais caros presentes, e ele irredutível. Livros, relógios, aparelhos eletrônicos, jantares, parques, zoológicos, flores, nada do que tentou surtiu o menor efeito.
Não compreendia seu tremendo fracasso, pois ela usara exatamente as mesmas técnicas que desde menina escutara a mãe lhe falar que tinham sido tiro e queda quando usadas por seu pai para conquista-la.
Depois de anos de tentativas inúteis deu-se conta de que alguma coisa muito errada havia com ela, deprimiu e desistiu de vez de Pablo Urtiga e da vida, se fechou para o mundo e só era vista em raros domingos, quando tomava coragem e saia de casa para ir a missa.
E foi num destes Domingos que sua vida teve uma drástica mudança, na saída da igreja ela viu seu amado Pablo andando distraído em sua direção, seus olhos se iluminaram e esquecendo os anos de tentativas inúteis cumprimentou-lhe sorrindo esperançosa, depois de poucos minutos de conversa já estava desejando a morte.
Pablo lhe confidenciara que estava de casamento marcado com Elizabeth Sosa, uma ex-chefe de torcida que continuava gostosona.
Foi somente quando se despediram e seguiram caminhos opostos que algo lhe ocorreu, soltou os cabelos que estavam presos em um coque, balançou-os para lhes dar um ar selvagem, fez seu vestido voar por cima de um muro e trajada apenas de calcinha chamou por ele.
Quando ele se virou pode vislumbrar o que até aquele momento homem algum presenciara, a nudez de Juana Angélica, os seios fartos e firmes, a proporção perfeita entre cintura e quadris, as coxas esculpidas a cinzel, e ela sorria debochadamente.
Casaram-se na semana seguinte, estão juntos há mais de dez anos e ele vive com o cartão estourado de tanto gastar com jóias, viagens, e os mais diversos presentes para a sua amada, até um curso de poesia ele esta freqüentando, uma vez que não tem habilidade alguma com as letras, tudo para manter a chama da paixão acessa em sua querida Juana Angélica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkk tem que ficar nua então ...putss essa e facl então!kkk
ResponderExcluirNada a declarar hehehehhe
ExcluirParece que vc matou a charada, trata-se da diferença entre homens e mulheres, para um homem conquistador uma mulher ele precisa ser O CARA, para uma mulher conquistar um homem basta como vc constatou, tirar a roupa. Isso prova que os homens sao facinhos, facinhos..
ResponderExcluirFico realmente satisfeito que vc tenha chego a esta conclusao, vale lembrar que existem excessoes, mas a ideia do texto era justamente mostrar a futilidade masculina neste aspecto.
Excluiraha gora sim ta apoiado Adrosldo Prado! meus parabéns ! eis que vos fala uma voz feminina! rss
ResponderExcluirMuito obrigado pelo apoio, só não enxerga que os homens é que são o sexo frágil e tolo, quem não quer. Abraços
ExcluirNada romântico....rsrsrsrsrrs
ResponderExcluirÉ como as coisas funcionam.
ResponderExcluir