quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Imparcial voz do Brasil


A imparcial voz do Brasil.

Sinceramente alguém escuta a Voz do Brasil? Assim, tipo, de livre espontanea vontade? Eu pelo menos nunca soube de ninguém que dissesse: "Bóra lá ligar o radio", que vai começar a Voz do Brasil.
O que eu quero dizer é que vocês não sabem o que estão perdendo, mas como bom cidadão vou compartilhar aqui um episódio, para que saibam o que estão perdendo, daí se quiserem
arriscar e escutar a Voz do Brasil, fica por vossa própria conta e risco.

Bem, um dia destes eu liguei o rádio justo na hora daquela musiquinha odiosa, seguida da famigerada entrada da Voz do Brasil "Brasilia, 19 horas..." meu primeiro pensamento foi mudar para o CD, com uma preguiça dos diabos porém, resolvi dar uma chance ao programa.

Muito pior que certas musicas que andam tocando por ai não deve ser, racionalizei, quem já foi obrigado a escutar Teló, pode muito bem escutar o ministro da pesca e aquicultura, "Ministro da Pesca", é serio isso existe, não é brincadeira minha, é brincadeira deles!!!
E o PT criou muito mais, já esta perto de quarenta ministérios, tem que arrumar uma boquinha para os correligionários, certo? Só esta faltando o ministério do facebook, ou o superministério das redes sociais, que seja.


Voltemos a historia, depois do discurso sem água e sem açucar do ministro da pesca e da água, veio a Dilma, e ela falava bonito, porque nosso Brasil continental, porque nossas riquezas naturais, ela ufanista ao extremo, e eu lépido e fagueiro, orgulhoso de ser Brasileiro, então veio o momento fatídico, nossa presidenta falou mais ou menos como se segue:
"Se por um lado nosso País tem regiões muito ricas, por outro lado existem regiões de uma pobreza "muito pobre". Pobreza meio pobre é que não seria, não é mesmo, por que neste caso, meio pobre poderia ser considerado meio rico também, ou não?


Mas o que esperar de um presidente cujo o moto é: "País Rico é País sem Pobreza"?



2 comentários:

  1. eu acho que finalmente descobrimos o alter-ego do Cap. Óbvio, apos tanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior,
      Estou um tanto curioso de saber um pouco mais sobre suas opiniões a respeito do Cap. Óbvio.

      Forte abraço

      Excluir