terça-feira, 30 de abril de 2013

Os Segredos dos Grandes Conquistadores

Meu leitor Lucas Henrique quer saber o segredo de ser um eterno conquistador, não se iluda caro Lucas, a verdade é que a génetica ajuda muito, tenho um amigo geneticista que tem uma sorte incrível com a mulherada. Não só a genética, mas a psiquiatria, a cardiologia, dermatologia, e todos os tipos de logias relacionadas a medicina dão uma tremenda força.

Se o estudo nunca foi seu forte as artes marciais podem melhorar muito seu handicap, sabe o que é infalível para impressionar as garotas? O caratê! "O caratê" dinheiro, "o caratê" carrão "o caratê" mansão.

Alias, os esportes em geral são boas opções, para dar um exemplo, já reparou que jogador de futebol com um salário astronômico pega só top models, atrizes globais e panicats, mesmo que as fuças do cara não ajudem nem um pouco, ele use uma corda como fio dental, pareça que esta sempre sorrindo, mesmo quando esteja chorando ou vice-versa, seja verticalmente prejudicado ou use uma cabeleira que mais parece uma fantasia de Predador.

Se você não se encaixa em nenhuma das categorias acima, não se desespere, você ainda pode tentar a sorte como galã de novelas, mas tem que ser da Globo, ou astro musical - no caso da música - hoje em dia a coisa esta muito mais facil, bastam duas ou três frases que todo mundo decore facinho, se você não tem talento para compor não se preocupe, em qualquer bom jardim de infância você consegue hits que em pouco tempo estarão no topo de qualquer parada.

Se todas as opções acima parecem muito distantes, para você só resta ser loiro forte com mais de um metro e oitenta, ou fazer um treinamento com o Sr. Luís Cesario do Prado, as duas coisas seria pedir demais, porém fariam de você o Pelé da sedução.

P.S*

Agradeço se fui útil, precisando estou as ordens, Zezão sabe, Zezão responde, ele não destruiu o império egípcio, mas a Cleopatra preferiu ser picada por uma cobra, quando ele deu um pé nela por causa de uma tal de Helena.

2 comentários:

  1. E uma conquistadora? como faz?

    ResponderExcluir
  2. Achei genial o que foi escrito. Aliás, muito bem feito, com alusões históricas e sátiras elaboradas. Surgiu uma dúvida... O que um mestre do "caratê" diria pra pegar a megan fox?

    ResponderExcluir