sexta-feira, 19 de abril de 2013

Zezão o Filosofo, e a Medicina Alternativa - Ou o efeito placebo revisto.


Caro amigo adoentado de Mallet, 

Existem miriades de técnicas que prometem curas miraculosas, nesta oportunidade gostaria de te falar sobre duas técnicas milenares, que não são o chá Jamaiquinha, mas também operam milagres curativos, a primeira é chamada Reiki, e funciona mais ou menos assim, o operador da técnica impõe as mãos sobre o crânio do enfermo ou aflito, e através da energia transmitida pela imposição das mãos, alcança cura e alivio para o necessitado.
A segunda técnica é uma variação, tão ou mais poderosa que o Reiki, chamada Toque Quântico, a diferença é que, nesta técnica a imposição de mãos se dá diretamente no local afligido pela moléstia ou dor. 
Mesmo para os mais incrédulos, dependendo do mal a ser curado e de quem vai impor as mãos sobre a pessoa, a técnica pode realmente funcionar. Para dar um exemplo, imagine um caso de disfunção erétil sendo tratado com imposição de mãos pela Angelina Jolie, é garantia de cura imediata, e o melhor de tudo sem efeitos colaterais.
Para encurtar o causo, certa feita, testemunhei um caso de cura de compulsão pelo toque quântico, meu primo Nicanor, que há muito sofria de uma obsessão sexual por uma vizinha, curou-se já na primeira imposição de mãos, que o marido dela, um polaco de dois metro de altura por dois de largura, aplicou nele, ele passou dois anos em coma e mais uns cinco em fisioterapia por causa de umas fraturas, parece que o operador do toque quântico não soube aplicar as técnicas de respiração corretamente, mas a obsessão pela vizinha, motivo da imposição de mãos, sumiu meio que por milagre.

P.S Faça como nosso amigo de Mallet, deixe ai seu comentário, você não ficará sem resposta, Zezão sabe, Zezão responde. Não foi ele o responsável pelas dez pragas do Egito, mas ganhou muito dinheiro vendendo faixas para mumificação dos primogênitos.


10 comentários:

  1. Caro Junior, fico realmente contente que minha crônica tenha atingido o objetivo pretendido, que é rir um pouco da vida, um grande mestre uma vez me disse que o bom humor e as amizades, mantém a gente bem longe dos hospitais, aqui estão mais duas técnicas de medicina alternativa então, o humor e os amigos.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Como dizem por aí...é pra acaba com as paia boa....rzzssss

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se o Zezão teria conhecimento sobre Deus... Eu tenho lá minhas dúvidas e queria que elas fossem respondidas. Um abraço do seu amigo ateu.

    ResponderExcluir
  4. Zezão, gostaria de parabeniza-lo por tanta sapiencia, e gostaria que nos falasse um pouco sobre uma possivel volta da inflação.

    Um abraço.

    Assalariado de Mallet.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Passei a olhar de forma mais crédula para as técnicas relatadas acima, pois devido aos seus relatos, em algumas situações elas REALMENTE funcionam!!! kkkk ... adorei!!! Abraço Damaris

    ResponderExcluir
  6. Gostei do polaco, só faltou dizer que era de guarani das Missões.

    ResponderExcluir
  7. Caro Francisco,
    Me sinto grato e honrado com seu comentário.
    Que deus continue de dando cada vez mais bênçãos.
    Firme na fé irmão.

    ResponderExcluir